CALENDÁRIO DOS PROCEDIMENTOS DE MATRÍCULA E INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS - 2017.2

ATENÇÃO, ALUNAS E ALUNOS DO PROGRAMA:

SEGUE ABAIXO O CALENDÁRIO DOS PROCEDIMENTOS DE MATRÍCULA E INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS - 2017.2

ALUNOS REGULARES
 (AQUELES JÁ MATRICULADOS E QUE POSSUEM MATRÍCULA DE 2017.1 OU ANTES)

PROCEDIMENTO

O QUE FAZER?

DATA

INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS (PROCEDIMENTO ON LINE APENAS)

A (O) ALUNA (O) DEVERÁ ACESSAR O LINK DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES (QUE SERÁ ENVIADO POR E-MAIL), PREENCHÊ-LO E SUBMETÊ-LO ELETRONICAMENTE.

ENTRE OS DIAS 07/08/17 E 11/08/17

PERÍODO DE AJUSTE - ALTERAÇÃO DO PLANO DE ESTUDOS (PROCEDIMENTO PRESENCIAL APENAS)

A (O) ALUNA (O) DEVERÁ ACESSAR O LINK DO FORMULÁRIO AJUSTE (SERÁ DISPONIBILIZADO NO SITE),  PREENCHER E ENTREGAR PRESENCIALMENTE NA SECRETARIA.

OBS: ESTE PROCEDIMENTO PERMITE O CANCELAMENTO E A INCLUSÃO EM DISCIPLINAS.

ENTRE OS DIAS 21/08/17 E 30/08/17

ENTREGA DO RELATÓRIO DE ATIVIDADES DISCENTES (PROCEDIMENTO PRESENCIAL APENAS)

A (O) ALUNA (O) DEVERÁ ACESSAR O LINK DO RELATÓRIO (SERÁ DISPONIBILIZADO NO SITE), PREENCHER E ENTREGAR PRESENCIALMENTE NA SECRETARIA.

ENTRE OS DIAS 18/09/17 E 29/09/2017

ALUNOS INGRESSANTES EM 2017.2

PROCEDIMENTO

O QUE FAZER?

DATA

CONFIRMAÇÃO DA MATRÍCULA E INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS (PROCEDIMENTO ON LINE APENAS)

A (O) ALUNA (O) DEVERÁ ACESSAR O LINK DO FORMULÁRIO DE MATRÍCULA E INSCRIÇÕES (RECEBIDO POR E-MAIL), PREENCHÊ-LO, ANEXAR OS ARQUIVOS EM FORMATO .PDF E SUBMETÊ-LO ELETRONICAMENTE.

ENTRE OS DIAS 14/08/17 E 17/08/17

OBS: ESTE PROCEDIMENTO PERMITE O CANCELAMENTO E A INCLUSÃO EM DISCIPLINAS.

ENTRE OS DIAS 21/08/17 E 30/08/17

OBS.: O ALUNO INGRESSANTE NÃO PRECISARÁ ENTREGAR RELATÓRIO DISCENTE

*ENVIAMOS, POR E-MAIL, INFORMAÇÕES SOBRE OS PROCEDIMENTOS DE INSCRIÇÃO NAS DISCIPLINAS E MATRÍCULA DOS ALUNOS INGRESSANTES EM 2017.2. ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DIA 04/08/2017, ENVIAREMOS TAMBÉM POR E-MAIL, O LINK PARA INSCRIÇÕES (QUE SÓ FICARÁ ATIVO DURANTE O PRAZO INDICADO NO CALENDÁRIO) E O CADERNO DO ALUNO 2017.2, QUE CONTERÁ INFORMAÇÕES SOBRE:

- EMENTAS DAS DISCIPLINAS;

- O QUADRO DE HORÁRIOS DEFINITIVO;
- CALENDÁRIO DOS PROCEDIMENTOS DE MATRÍCULA DOS INGRESSANTES E INSCRIÇÃO NAS DISCIPLINAS
- INFORMAÇÃO E REGRAS SOBRE ESTÁGIO-DOCÊNCIA, COTAS INSTITUCIONAIS E OUTRAS QUESTÕES
- ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO
- DESCRIÇÃO DAS LINHAS DE PESQUISA