EDITAL DE SELEÇÃO PPGSD 2017

A Universidade Federal Fluminense torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições para as provas de seleção para o Mestrado e para o Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Direito (PPGSD), com ingresso no primeiro e no segundo semestres letivos de 2017.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 01/11 A 16/12/2016

CONFIRMAÇÃO/PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO: 02 A 06/01/2017

Ao se candidatar ao processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Direito, o candidato concordará com as normas estabelecidas neste Edital.

A homologação das inscrições será publicada no portal www.ppgsd.uff.br, após verificação da documentação apresentada.
Local da Seleção: Faculdade de Direito – Prédios da Rua Presidente Pedreira, 62 e da Rua Tiradentes, 17, Ingá, Niterói RJ, das 09 - 18 hs.

EDITAL DE SELEÇÃO 2017 MESTRADO E DOUTORADO

EDITAL SELEÇÃO 2017 - MESTRADO E DOUTORADO último edital publicado em diario oficial.

Prezados alunos   o  edital valido para este concurso  e este que foi publicado.

EDITAL DE ESTRANGEIRO 2017

FORMULARIO DE AUTODECLARAÇÃO

FICHA DE INSCRIÇÃO

A BIBLIOGRAFIA ESTARÁ DISPONÍVEL SOMENTE ON LINE.

TODOS OS CANDIDATOS RECEBERÃO A CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, CONTENDO UM LINK COM A BIBLIOGRAFIA.