S e D 7º SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR EM SOCIOLOGIA E DIREITO

Prezados participantes do S&D7, boa tarde!
Inicialmente agradeço o interesse em participar desta sétima edição do Seminário Interdisciplinar em Sociologia e Direito, uma iniciativa dos alunos do PPGSD, que vem se consolidando ano a ano, ampliando seu espectro de temas e participantes.
Gostaria de me desculpar pelo atraso na divulgação da programação, mas questões alheias à nossa vontade só agora me permitiram a dedicação necessária à finalização da programação.
Como poderão ver, o evento será organizado em dois dias, 25 e 26 de outubro (quarta e quinta-feiras da próxima semana), e as apresentações de trabalho nos GTs será também distribuída nos dois dias, de forma a estimular a presença de todos nas mesas redondas que ocorrerão.
Destaco também o fato de que alguns GTs foram reagrupados, com o propósito de garantir densidade aos mesmos.
A definição das salas para as apresentações estará disponível na Faculdade de Direito nos dias 25 e 26/10.
Desejando a todos um excelente S&D7, me despeço.
Atte.,
Professor Napoleão Miranda,
Coordenador do PPGSD.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA MAIORES INFORMAÇÕES :

A NOVA DATA PARA ENVIO DE RESUMOS ESTENDIDOS/TRABALHOS COMPLETOS PARA O S&D7 SERÁ ATÉ DIA 07/10.

26/07 a 30/09

Envio de resumos estendidos para análise dos Coordenadores de GTs.

05/10

Entrega da Listagem com trabalhos aprovados pelos Coordenadores de GT

06/10

Divulgação da Lista com trabalhos aprovados em cada GT e envio da Carta de Aceite

09/10 a 16/10

Autores de Trabalhos Aprovados:Período para inscrição e pagamento da taxa

Ouvintes: Período para inscrição e pagamento da taxa

7º S&D

SD 7

COMUNICADO IMPORTANTE:

EM RAZÃO DE MUDANÇAS NAS DATAS DA AGENDA ACADÊMICA DA UFF, COMUNICAMOS A TODOS AS NOVAS DATAS DO 7 SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR EM SOCIOLOGIA E DIREITO DO PPGSD:

- REALIZAÇÃO: DE 24 A 26 DE OUTUBRO/2017

SUGERIMOS A LEITURA DA NOVA REDAÇÃO DO EDITAL DO S&D 7, CLICANDO AQUI

A Faculdade de Direito da Universidade federal Fluminense sediará, nos dias 16 a 18 de outubro próximo (durante a Agenda Acadêmica), o 7º SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR EM SOCIOLOGIA E DIREITO (S&D 7) , evento do PPGSD com apoio da  Associação Teixeira de Freitas.

O Seminário terá como tema "CEM ANOS DE TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS:A REVOLUÇÃO DE OUTUBRO DE 1917 E SEU IMPACTO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO"

GTs, EMENTAS, COORDENADORES CLIQUE AQUI